Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Programas > Capacitação em Liderança

Capacitação em Liderança

Publicado: Quinta, 06 de Janeiro de 2022, 15h29 | Última atualização em Quinta, 06 de Janeiro de 2022, 15h43 | Acessos: 701

Prepare-se para o futuro! Tem interesse em se desenvolver como liderança regional com formação internacional? Inscrições até 15/01/2022.

A Iniciativa Atlas Corps: Elevando Lideranças na Região Norte vai selecionar um grupo seleto de 10 líderes amazônicos para um programa de treinamento online de 100 horas, cujo intuito é colaborar com o aumento do impacto social dos participantes em suas comunidades.

Os objetivos dessa iniciativa são:
- Fortalecer os laços entre os Estados Unidos e o Brasil para aumentar a compreensão e a cooperação mútua nas áreas de crescimento econômico inclusivo, capacitação de mulheres e grupos minoritários, bem como fortalecer os valores da democracia;
- Empoderar jovens líderes da sociedade civil e empreendedores sociais do norte do Brasil.

Os principais requisitos são:

- Falar inglês
- Ter entre 25 e 35 anos
- Ter um diploma de Bacharel ou equivalente;
- Ter disponibilidade para participar de 3 horas semanais nas atividades e tarefas online por um período de aproximadamente 7 meses;
- Ter comprometimento em aplicar o conhecimento adquirido para aumentar o impacto social no Brasil;
- Ter dois ou mais anos de experiência profissional trabalhando com impacto social, de preferência nas áreas de crescimento econômico inclusivo, empoderamento feminino e de grupos minoritários ou fortalecimento dos valores da democracia.

Inscreva-se e transforme a sua região!

registrado em: