Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo Bolsa-Estágio PROTEC

Processo Seletivo Bolsa-Estágio PROTEC

A Pró-Reitoria de Inovação Tecnológica (PROTEC) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) torna pública a abertura de Processo Seletivo para concessão de Bolsa-Estágio de Inovação Tecnológica para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Design e Direito da Universidade Federal do Amazonas

• Publicado: Sexta, 16 de Agosto de 2019, 11h48
  • Última atualização em Terça, 27 de Agosto de 2019, 11h17

O objetivo é selecionar discentes de graduação para auxiliarem nas atividades acadêmico-administrativas da PROTEC.

As inscrições serão realizadas mediante preenchimento de formulário disponibilizado no link.

O período para realização da inscrição é de 16 de agosto a 23 de agosto de 2019.

O discente selecionado obterá bolsa-estágio de inovação tecnológica no valor de R$400,00 durante o período de 12 meses, além de conhecimento e experiências que influenciarão diretamente em seu desenvolvimento profissional.

Para maiores informações, entrar em contato através do e-mail: protec@ufam.edu.br

Edital de Seleção

registrado em: