Pró-reitoria de Inovação Tecnológica, PROTEC está inscrevendo os projetos, grupos de pesquisas, pesquisadores, pet’s  da Universidade

Federal do Amazonas para a 12ª SNCT.

A Secretaria de Estado de Planejamento, Desenvolvimento, Ciência Tecnologia e Inovação – SEPLANCTI através da Secretaria Executiva de Ciência, Tecnologia e Inovação – SECTI coordena, no Amazonas, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). Este ano, em sua 12ª edição, será realizado no período de 19 a 25 de outubro de 2015, com o tema “Luz, Ciência e Vida”.  O local do evento será no Centro de Convenções do Amazonas – CCA Vasco Vasques na Avenida Constantino Nery.

A SECTI selecionará os 80 melhores projetos inscritos, que poderão ser apresentados durante a feira, e ao final serão escolhidos os 3 melhores de cada categoria.

O evento cientifico é anual, é realizado  pelo Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação – MCTI. As atividades da 12° SNCT ocorrem em todo o território nacional, é uma importante estratégia de motivação para a sociedade se envolver com as temáticas sobre Ciência, Tecnologia e Inovação, despertando interesse pelas pesquisas desenvolvidas nas universidades.

Para realizar inscrições:

As propostas deverão ser enviadas até dia 15/07/2015, na forma digital, pro e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Desde já Agradecemos e nos colocamos a sua disposição para esclarecer qualquer dúvida que se fizer necessária.

Pró Reitoria de Inovação Tecnológica - PROTEC

Universidade Federal do Amazonas - UFAM

Redes Sociais:

Site: http://protec.ufam.edu.br

Facebook Perfil: protec.ufam

Facebook Página: UFAMPROTEC

Twitter: @ProtecUfam

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Apresentacao 12SNCT.pdf)Apresentacao 12SNCT.pdf [ ] 1406 Kb
Fazer download deste arquivo (atividades 12°SNCT.pdf)atividades 12°SNCT.pdf [ ] 164 Kb
Fazer download deste arquivo (Formulário de proposta de participação na 12° SNCT (1).doc)Formulário de proposta de participação na 12° SNCT (1).doc [ ] 422 Kb