Comunicado da Protec sobre a suspensão da seleção do curso de especialização

Prezadas(os) Candidatas(os),

Considerando que a mensagem anteriormente encaminhada suscitou dúvidas quanto à continuidade do Curso de Especialização em Engenharia de Produção com ênfase em Indústria 4.0 “suspenso”, esclarecemos que a medida foi cautelar por razões administrativas internas, estando o processo em fase de ajustes quanto ao cronograma que será retificado e amplamente divulgado em Edital, o mais breve possível.

Informamos de contínuo que a UFAM mantém grande expectativa de sucesso ao empreendimento, uma vez tratar-se de iniciativa do MDIC, extremamente importante para o atual momento da Indústria Brasileira. E, buscando dar maior consistência ao esforço brasileiro, foi celebrada parceria com a experiente Universidade do Porto – Portugal, no que tange aos esforços em nível mais elevado de Mestrado e Doutorado, a serem deflagrados em momento oportuno de forma conjunta UFAM/U.Porto. A oferta das Turmas especiais de Mestrado e Doutorado deverá ser efetivada, provavelmente em meados do mês de Novembro, ainda por ser confirmada em Edital.

Esperando seja mantido o entusiasmo da comunidade quanto aos Cursos em questão, nos colocamos à disposição dos participantes para a remoção de quaisquer dúvidas sobre o certame.

Desejando bom trabalho a todas(os),

Prof. Dr. Waltair V. Machado
PRO-REITOR – PROTEC