Resultado preliminar das inscrições para curso de Engenharia de Produção com ênfase na Indústria 4.0

A Pró-reitoria de Inovação Tecnológica da Universidade Federal do Amazonas (Protec Ufam) divulga o resultado preliminar da homologação das inscrições para curso de Engenharia de Produção com ênfase na Indústria 4.0.

O curso de Especialização destina-se à capacitação de executivos do setor industrial e empresarial, de servidores de organizações públicas ou privadas com atribuições de planejamento, fiscalização ou controle de atividades industriais com obrigações fiscais regulamentadas em Lei.

Além disso, funcionará como um nivelamento preparatório e opcional para o Programa de Turmas Especiais de Mestrado e Doutorado viabilizados pela Universidade do Porto, em Portugal, no âmbito dos Acordos de Cooperação entre a instituição estrangeira, a Ufam e a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), a ser ofertado em 2019.

RESULTADO PRELIMINAR – CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO INDÚSTRIA 4.0

Considerando orientações da PROPESP informamos ainda que o certame encontra-se suspenso. Assim, realizados os ajustes necessários, tão logo retornaremos com as demais etapas desse Processo Seletivo.