Edital Aberto para o Curso de Especialização em Engenharia da Produção com Ênfase na Indústria 4.0

O Curso constitui-se em curso de nivelamento preparatório, embora não exclusivo, nem obrigatório, para o Programa de Turmas Especiais de Mestrado e Doutorado viabilizados pela Universidade do Porto – Portugal, no âmbito dos Acordos de Cooperação entre as Universidades Federal do Amazonas – UFAM, do Estado do Amazonas – UEA e do Porto – U.Porto, nas áreas de Engenharia Mecânica e Engenharia e Gestão Industrial com foco na Industria 4.0 a serem oferecidos no início de 2019.
Estão sendo oferecidas 60 vagas  e as inscrições podem ser realizadas a partir de hoje, 24/09 até o dia 05/10. Link aqui para fazer a inscrição